EU SOU UMA TATTOOLOVER

Quando eu fiz a minha primeira tatuagem, o mundo mudou completamente. Tudo era muito comum, mas quando a tinta entrou na minha pele, parece que penetrei em outra realidade, vi o verdadeiro mundo: o meu mundo!
Ao sair do estúdio tatuada eu era outra, era uma pessoa realizada. Livre. Eu mesma. Dona de mim.



Até hoje me sinto diferente quando tinta penetra em mim. Através dos pequenos choques que a-do-ro. É como se eu me tornasse a cor também, sei lá, ela me assume.
Me tatuar por inteiro é um meio de penetrar no paraíso, viver varias vidas dentro do meu corpo... os peixes, os animais, os pássaros, as flores, os deuses, os ídolos, a família...tudo que pedi é meu, sou eu...
A cada momento da minha vida, eu posso ser e estar naquilo que está desenhado na minha pele!



Quando a tattoo começa, dói, as agulhas parecem que penetram fundo, mas depois me acostumo e a dor se torna prazer.
Essa é a sensação de uma pessoa que vence todos os preconceitos e se deixa tatuar.
Se liberte, penetre na sua realidade, veja seu verdadeiro mundo, escolha seu desenho ou tenha outras idéias. Faça o mundo mais colorido. Faça uma tatuagem.



“A PRIMEIRA PELE NASCE COM A GENTE. A SEGUNDA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA”