Para mim tatuagem é tudo.


É apaixonante, é instigante. Só os aficionados por tattoo me entendem, ela deixou de ser um simples adereço para se tornar o meu estilo de vida: TATTOOLIFESTYLE



E sem querer, sem eu perceber tudo começou a girar em torno dessa minha paixão pela tattoo: os assuntos, os amigos, a profissão... não tenho uma tribo, nem uma turma específica, mas é que só uma pessoa viciada em tattoo como eu, agüenta conversar horas sobre o assunto. Só quem já se rendeu a esse amor entende a satisfação de ser uma tela viva.



Tenho muita sorte de ter encontrado o tatuador certo (que hoje é meu marido: Fernando Camargo) que consegue reproduzir na minha pele, tudo o que está na minha mente, quando ele me tatua, não faz idéia do prazer que sinto, em ver o meu sonho eternizado na minha pele.



Já estou ficando sem espaço no meu corpo pra tatuar, mas por enquanto, sempre acho um espacinho pra mais uma, mesmo que pequena...



Tatuagem é a arte que veste o meu corpo. Forever and ever!!!



“Metade do mundo não consegue compreender os prazeres da outra metade” – Jane Austen