Lembra da última campanha da marca Deréon, da mãe da Beyoncé? A dona do hit Single Ladiesaparece com uma série de tattoos pelo corpo e, assim como a Louis Vuitton, Tina Knowlespretende fechar uma parceria para comercializar as tais tatuagens permanentes do comercial.
A parceria já está avançada com a companhia de maquiagens Temptu e o kit de tattoos será uma edição limitada. "Decidimos convidar a Temptu para nos ajudar a criar uma arte para corpo customizada, para ser lançada com as nossas peças. O resultado das imagens [da campanha] foram tão fortes que nós entendemos que os consumidores podem querer recriar as tatuagens em seus próprios corpos", revelou Tina - que é a diretora criativa, fundadora e designer da marca.
Programada para ser lançada no dia 1 de novembro, as embalagens incluirão as tatuagens temporárias de flores, parafusos e correntes que apareceram no corpo de Beyoncé. A Deréon venderá dois tipos de kits diferentes: o básico será vendido por US$16 e conterá 8 tattoos. A versão deluxe custará US$34 e, além das tattoos, também terá uma foto autografada da Beyoncé e um cupom para concorrer a uma viagem para NY para um ensaio da marca. A versão deluxe, no entanto, será limitada a 500 peças e poderá ser adquirida somente no site da Temptu e da Deréon.